segunda-feira, 9 de abril de 2012

Será o início ou o fim?

 Momentaneamente é o início Mãe.Sou eu, estou nascendo num mundo onde os ricos reinam e os pobres abaixam a cabeça, onde a violência gera medo a milhões de pessoas e ninguém faz nada a respeito, estou nascendo num mundo onde nos manipulam e não reclamamos, onde a corrupção é tolerada e vista como algo normal.Estou nascendo num mundo poluído por nós, um mundo modificado pela ganância do homem de ter o poder, onde a natureza já não é tão bela e tampouco sobrevive a tal destruição, um mundo onde o homem se tornou mais egoísta pensando mais em si do que pensar por todos.

 Mãe, será que devo nascer para ver o que restou do planeta que todos amavam por ser cheio de vida? Ou devo nascer para ver a natureza do homem de destruir tudo que toca? Não sei se devo mais nascer nesse mundo tão mesquinho e ignorante, onde as pessoas se preocupam mais com coisas fúteis do que com o que é realmente necessário, um mundo em que pessoas não respeitam mais a privacidade dos outros, um espaço onde os seres humanos acabam tomando conta da vida de outros que pouco conhecem, ao invés de cuidar de suas curtas vidas, um lugar em que a humanidade não sabe nem escolher um representante de forma séria e correta, é difícil entender o ser humano Mãe, eles se matam sem algum motivo, procuram a forma mais rápida de acabar uns com os outros, Mãe para mim eles são loucos.

Os seres humanos são loucos pois acabam destruindo o local onde vivem e matam sem motivos, não quero desperdiçar minha vida sendo vítima da humanidade. Por isso Mãe acabo com minha vida, por não ser falso o bastante para conviver com um ser tão manipulador e destruidor como é o ser humano.

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário