segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha segunda vida

Provavelmente você já utilizou uma rede social não é? Eu vivo a partir delas, acho que realmente não sei direito como isso tudo começou então falarei exatamente de onde acho que é o começo. Desde criança nunca fui muito popular e também não era muito bem visto pelos outros por estar um pouco acima do peso e por falar de uma forma diferente, muitos não me achavam interessante porém haviam outros que não me achavam diferente e me aceitavam como eu realmente sou. Esses que não me achavam diferente se tornaram meus amigos, eles me deram seus endereços online para que eu pudesse conversar mais depois do colégio.

Pedi ao meu pai, para comprar um computador para mim, já que meus novos amigos se reuniam bastante lá. Meu pai sabendo da minha solidão, viu minha felicidade por finalmente encontrar pessoas que pudessem me respeitar e ter uma amizade comigo que decidiu dar uma chance a felicidade do filho com esses novos amigos. No momento que o computador chegou imediatamente o liguei, criei meu endereço online e logo comecei a conversa com meus novos amigos, soube que eles estavam em uma rede social e que eles me convidaram, entrei nessa para conhecer mais sobre suas vidas.

Ao entrar na rede social descobri que não era o único que era desprezado, aprendi que muitos que pareciam fracos se tornaram mais fortes, conseguiram se levantar e dar a volta por cima. Esses que foram desprezados, se tornaram meu amigos e me fizeram superar minhas fraquezas. Após essa ajuda os que me desprezavam começaram a me aceitar, assim com a segunda vida, minha realidade mudou completamente, pois hoje não vivo baseado apenas em uma vida ,agora vivo a partir das duas.

Por Rafael Lira e João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário