Aqui estou para mostrar a vocês o que é uma vida estranha. Meu nome é Mario Brunei e vivo exatamente em um dos locais mais perigosos do planeta Terra, um vulcão. O vulcão onde moro foi povoado por volta do ano de 1985 a partir da expulsão de mais 50 mil trabalhadores rurais pela falta de pagamento dos impostos que o governo propusera , percebendo que não havia espaço nas cidades para tal contingente populacional e sem dinheiro para pagar os impostos daquela área se refugiaram em um vulcão adormecido a dois quilômetros da antiga moradia.Essa migração populacional foi realizada pelo meu pai, Vincendo Brunei, lavrador cuja renda era gerada pelo emprego que ele possuía em uma fazenda próxima a nossa casa, ele era casado com uma mulher chamada Giovanna Ernane.
A vida no vulcão é simples e boa, temos água quente, não estamos incomodando ninguém, além do fato de que plantamos e colhemos mais do que no nosso antigo local de moradia, pena que essa tranquilidade e felicidade duram pouco, afinal sempre tem alguém para estragar a felicidade dos outros... Esse alguém era Sebastião Vulva, apesar de ter um sobrenome um tanto diferente, ele é quem comanda o vulcão após a morte de meu pai, alguns já tentaram tira-lo do poder, mas infelizmente Sebastião tem muita influência sobre os cidadãos do vulcão adormecido, opositores foram decepados e suas cabeças foram expostas para que seu poder fosse visto por todos e que nenhum outro cidadão do vulcão iria repetir tal tolice.Porém ele não contava com a força de Luigi Aquilino, um estrangeiro que chega ao vulcão adormecido percebendo uma atmosfera onde todos temiam Sebastião, ele traz consigo um vasto conhecimento de guerra pois combatera os soldados do Governo, onde ele e muitos outros moradores foram forçados a pagar ou sair da Sicília, porém eles não pagaram e nem saíram da Sicília o que gerou uma guerra entre o governo e os moradores que não queriam sair de suas moradias.
Fora um combate sangrento, muitos homens do governo estavam mortos mas o que estava ocorrendo era um massacre feito pelos guardas onde apenas um morador sobreviveu para contar tal fato, após esse dia jurou recuperar suas forças e um dia voltar para se vingar dos seus conterrâneos massacrados. Luigi se juntara a vários outros opositores e se reunia com eles para elaborar uma estratégia para derrubar Sebastião, ao meio dia Luigi e seus homens chegaram a casa de Sebastião, cuja proteção era feita pela Guarda Vulcânica houve uma tentativa de acordo feita por Sebastião, porém Luigi estava certo do que estava fazendo, não havendo acordo Luigi atira em Sebastião começando o conflito no vulcão adormecido, o exército de Luigi tinha mais experiência em guerras do que o de Sebastião o que gerava uma vantagem na luta, o exército de Luigi acaba vencendo facilmente.
Sebastião tenta fugir da sua casa, todavia Luigi o encontra próximo a saída do vulcão, sem pestanejar atira em seu coração matando um líder cruel o desejo da maioria da população do vulcão adormecido. Agora eu governo este vulcão em nome de meu pai morto por Sebastião. Eu moro em um vulcão, não é estranho?