sábado, 1 de junho de 2013

Ilusão

Olá, sou um instrumento muito utilizado por profissionais e até por principiantes, sou aquilo que pode muito bem substituir a realidade, porém a longo prazo, essa substituição se enfraquece e acaba ocorrendo a quebra desse efeito, trazendo o antigo sentimento que havia na realidade.

Muito prazer, sou a Ilusão,várias pessoas acham que viver comigo é muito mais interessante e atraente do que estar na vida real, já que quando me utilizam, eles podem ser quem eles quiserem, entretanto no      cotidiano, o ser humano possui uma série de limitações e quando o homem me usa para substitui-las, faz isso pela necessidade de fugir naquele momento.

Seja por ódio, tristeza, inveja, raiva, rancor, o ser que possui tais sentimentos necessita se refugiar em algum outro lugar, em mim ele encontra espaço suficiente para construir a sua realidade e assim aliviar a dor do mundo real. Ele precisa do meu poder, mas deve desistir de usa-lo, pois como foi dito anteriormente, uma hora eu acabo e a dor volta, para que essa dor se cure é necessária a ajuda através de diálogos com amigos e psicólogos, mas será que essa conversa vai resultar em uma melhoria ou numa piora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário