terça-feira, 29 de maio de 2012

Poder

O meu desejo é poder, pois desde criança eu sempre fui proibido a fazer qualquer atividade que pudesse ocasionar qualquer tipo de dano. Fui proibido de praticar esportes, de estudar em uma sala, de viver com outras crianças, pois em qualquer um destes casos havia perigo mesmo em uma quantidade ínfima.
 
Quero poder viver como qualquer outro garoto, aproveitar as coisas belas da vida, as paixões, as tristezas. Mesmo que estas experiências originem dor, ficarei feliz em pelo menos conseguir ter esse sentimento.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Revolução


Estou cansado dessa vida onde a maioria da população é manipulada pelo governo para fins lucrativos de uma minoria. Preciso fazer algo para que essa situação acabe e que as pessoas possam pensar por si mesmas, tenho que acabar com essa lavagem cerebral, afinal o governo deveria representar a população e não a vontade de uma minoria.
Falo para a população meus ideais, porém muitos acham que estou louco, mas na verdade eu era o mais são de todos. Coordenei por meio de cartas um movimento contra a alienação feita pelo governo. Com o inicio do movimento, houve a diminuição dos privilégios da minoria populacional e um governo voltado mais para o povo, fazendo com que houvesse justiça em relação ao modo de governo.